terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Serra Leoa/Português II

4 comentários:

Anónimo disse...

olá professor! espero que este tudo bem... Eu espero que falemos um pouco mas de Serra Leoa, ontem estivemos falando de esta letura, e acho que vai ser muito interesante ler esta história, eu já comence mais faltame muito para acabar... nao tenho preocupacao porque eu sei que voce vai responder tudas as dudas... Me despido de voce e dejo aqui um gran saludo pra voce por ser um bom preofessor e por compartilhar con seus alunos este idioma.
Gladys Seara.

Anónimo disse...

saluton mia instruisto..! quando eu comencei a aprender a lingua portuguesa lembro-me que ao principio foi dificil, mas agoro tenho boas pronosticos do futuro na escola de linguas do exercito onde nòs temos o privilegio de contar con vosso apolho na ensenhanza desta maravilhosa lingua..
acho que com seu ayuda a final eu pode-re dizer mission cuplida..

Anónimo disse...

eu penso tambem que a lectura é muito interesante, de fato ja começe ler. fiz a primeira letura e gosto imenso. uma historia muito interesante. agora vou a ler de novo, para ver os detalles.
muitos cumprimentos o senhor professor.
silvano torres
aluno

Anónimo disse...

bom dia professor, eu estive vendo sua exposicao, meu pareceu muito interesante, eu penso que é excelente. Entao creio que os nossos alunos agora que tem escassos conhecimentos pode aproveita melhor suas aulas.

aluno Michell Valladares